O Governo do Estado de Santa Catarina comunicou hoje a antecipação da primeira
parcela da gratificação natalina aos funcionários públicos do Estado. O
valor antecipado representará 25% da gratificação e será pago no
próximo dia 25 de julho. O restante será dividido em mais duas parcelas
de 25% e 50%, respectivamente, a serem pagas até o final do ano.
Fonte: Governo de SC