terça-feira, 20 de agosto de 2019

Currículo Base do Território Catarinense

       Já está disponível, on-line, a versão final do documento que norteará o currículo no Estado de Santa Catarina nos próximos anos. O novo Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense foi escrito em regime de colaboração entre a Secretaria de Estado de Educação (SED), a União dos Dirigentes Municipais de Santa Catarina (Undime), o Conselho Estadual de Educação (CEE), a União Nacional de Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e a Federação Catarinense de Municípios (Fecam).
        O documento, que tem 476 páginas, é norteado pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), estabelecendo conhecimentos, competências e habilidades para se desenvolver na educação básica. A versão catarinense foi aprovada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) no dia 17 de junho de 2019 e será enviada, a partir de outubro, a todas as escolas estaduais e municipais de Santa Catarina.

         Para ter acesso ao documento, clique no botão abaixo.

https://drive.google.com/file/d/1KRNvhd3KHoDNIdqz7mSSf4tebcm-Y4sd/view?usp=sharing


Nenhum comentário:

Lançado caderno da Política Nacional de Alfabetização

          O Ministério da Educação (MEC) lançou na última quinta-feira, dia 15 de agosto, o caderno da Política Nacional de Alfabetização ....