quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto de Lei propõe tão esperada gratificação aos ATPs e especialistas de Santa Catarina

Deputado Neodi Saretta apresenta Projeto de Lei que concede Gratificação de Produtividade aos cargos de Analista Técnico em Gestão Educacional, Assistente Técnico Pedagógico, Especialista em Assuntos Educacionais e Consultor Escolar.

Estão tramitando na Assembléia Legislativa dois Projetos de Lei: 59/2013 e 77/2013, buscando estender a gratificação de produtividade aos cargos de Assistente Técnico Pedagógico, Analista Técnico em Gestão Educacional, Consultor Educacional e Especialista em Assuntos Educacionais (Orientador Escolar, Supervisor Escolar e Administrador Escolar) do quadro do Magistério Estadual. É possível acompanhar a tramitação clicando aqui.

Aos colegas, cabe agora a tarefa de exercitar a união e lutar juntos para concretizar a tão sonhada gratificação. Para receber informações atualizadas sugerimos que os servidores, cujos cargos são citados acima, enviem email para gabinetesaretta@alesc.sc.gov.br.

Jussara Kraemer
Assist. Téc. Pedagógica

Atualizando o blog

Bom dia leitores.

Por um bom tempo deixei de postar notícias sobre os mais variados assuntos, com ênfase, é claro, na educação, que é nosso assunto mais discutido em nosso cotidiano. Espero agora poder manter esse blog atualizado com informações que sejam do interesse de todos.

Lançado caderno da Política Nacional de Alfabetização

          O Ministério da Educação (MEC) lançou na última quinta-feira, dia 15 de agosto, o caderno da Política Nacional de Alfabetização ....