sexta-feira, 21 de outubro de 2011

7º Congresso EDUCASUL 2011

Nos dias 24,25 e 26 de outubro de 2011 será realizado em Florianópolis o 7º Congresso EDUCASUL - I Seminário Catarinense dos Articuladores Pedagógicos. Nesses três dias, estarão reunidos assistentes técnicos pedagógicos, orientadores educacionais, supervisores educacionais, administradores escolares, gerentes de educação, supervisores de educação básica e profissional, integradores de ensino fundamental, médio e profissional e integradores de educação especial e diversidade de todo o estado de Santa Catarina.
Este é o primeiro grande evento de capacitação que nós, assistentes técnicos pedagógicos, temos a oportunidade de participar desde a criação do nosso cargo, em 2006. Será uma oportunidade de estar em contato com as realidades das várias regiões de nosso estado e também de esclarecimentos sobre a nossa atividade quanto parte da equipe pedagógica de nossas escolas.

Para mais informações sobre o evento, acesse EDUCASUL ou a SED.

OBS: Para os participantes da GERED Chap
ecó, o ônibus sairá domingo (23/10), às 12h, em frente a Gered.

Lançado caderno da Política Nacional de Alfabetização

          O Ministério da Educação (MEC) lançou na última quinta-feira, dia 15 de agosto, o caderno da Política Nacional de Alfabetização ....