segunda-feira, 18 de abril de 2011

Filme O Fazendeiro e Deus, uma história emocionante.

Estava em casa um dia desses e resolvi assistir um filme que estava lá já fazia um certo tempo, o qual ainda não havia assistido. O título é O Fazendeiro e Deus. Baseado numa história real, o que já me chama a atenção, pois geralmente são histórias emocionantes e que nos fazem refletir sobre nossas próprias vidas. Para muitos que gostam de filmes de ação e aventura, pode não ser um título chamativo, mas garanto que ser começar a ver, com certeza vão ficar ligados.
O filme mostra um homem descrente, com muitos problemas e que por qualquer adversidade, por menor que seja, "explode" de maneira agressiva. Simplesmente deixa de lada a família, dedicando-se apenas ao trabalho na fazenda. Algo que acontece com muitos de nós hoje em dia. Trabalhamos cada vez mais para dar uma vida melhor para nossa família, estando diariamente espostos ao stress, a pressão por resultados melhores, pensando que somos os únicos que podemos fazer determinadas coisas, sobrecarregando-nos de maneira absurda.
Um filme simples, que nos mostra como a fé em Deus pode proporcionar maravilhas, principalmente quando acreditamos fielmente, sem darmos atenção àqueles que ficam nos fazendo desistir de nossos sonhos, nossos ideais por não terem confiança em si próprios nem no poder Divino.
E se a sua fé está só naquilo que pode ver, assista esse filme e deixe a mente aberta para que ela crie raízes que, mesmo não sendo vistas, são fortes e nos ajudam a superar quaisquer dificuldades.

Título: O fazendeiro e Deus
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Drama
Duração: 116min

Lançado caderno da Política Nacional de Alfabetização

          O Ministério da Educação (MEC) lançou na última quinta-feira, dia 15 de agosto, o caderno da Política Nacional de Alfabetização ....